7 de março de 2015

Da serie, uma palavra para Alegrar o seu dia: "Não temas, tudo tem um motivo"

Ola meus amados quero trazer uma palavra quentinha vinda direto do coração de Deus para o seu coração:

"E dirás,naquele dia: Graças te dou Senhor, porque ainda que te iraste contra mim a tua ira se retirou, e Tu me consolaste. Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei, porque o Senhor Jeová é a minha salvação.
E vós com alegria, tirareis águas das fontes da salvação." Isaías 12:1-3

Independente do que você esta passando neste momento, uma prova ou situação difícil em que você não vê o motivo e não entende o porque, a palavra do senhor e bem clara ao nos garantir que ainda iremos dar graças a Ele por tudo isso! Deus nos diz na sua palavra acima, que temos que confiar e não temer! pois la na frente ainda iremos  regozijar e beber da fonte da salvação!
Que o nosso Deus abençoe sua vida e sua casa! Em nome de Jesus, Amém...




Nenhum comentário: