30 de março de 2015

Eu penso assim...


Eu vivo de verdades, Muitas vezes não é fácil,
Pé no chão, Acho que, são os tombos sabe?
Deixam você calejado...
Não me iludo com coisas fáceis e sem esforço,
Sei que nessa vida se você não lutar e não for atrás do que é seu,
da mesma maneira que veio fácil, fácil escorregará entre seus dedos...
Me faço de boba muitas vezes, mas é só para ver até onde vai Hipocrisia
de algumas pessoas, Pois a bíblia fala que o sábio só observa,e não se
 intromete em questões... Mas vejo tudo claramente e espero a hora e o momento propicio
para tomar alguma atitude, Sabe porque? porque o Ser humano a maioria pelo menos é assim
Impulsivo, faz as coisas e depois se arrepende e acha que está certo ao ponto de usar jargões:
" Prefiro me arrepender somente do que eu não fiz!" Mal sabe que uma palavra lançada não volta atrás... E que na vida não temos borracha que apaga atitudes mal tomadas! pense nisso, e seja feliz!


Nenhum comentário: