5 de março de 2015

Uma palavra de Deus para alegrar o nosso Dia

Ola meus amados!
como todos os dias gostaria de deixar uma palavra, vinda direto do coração de Deus, para alegrar o nosso dia!
 "E disse-me: filho do homem, põe-te de pé, e falarei contigo. Então, entrou em mim o Espirito,quando falava comigo e me pôs em pé, e ouvi o que me falava."
Ezequiel 2:1

Como você se encontra hoje?como esta o seu coração? triste? abatido? como você esta? Prostrado como Ezequiel?
Eu tenho algo a te dizer: põe-te de pé! não permita que situações ruins, projetos frustados, ou aborrecimentos do dia-a-dia tire a sua paz de espirito. Se coloca de pé então Deus irá falar com você, te dar aquela resposta que você busca, abrir aquela porta que você espera tão ansiosamente!
Eu sempre costumo dizer, quer algo? vai a luta! ficar parado, caído não vai fazer as coisas andarem, pra alguma coisa andar, você tem que se levantar e dar o primeiro passo!
Pense nisso ;)

Nenhum comentário: