18 de março de 2015

Caldo verde

O frio ta chegando hen? Que tal um caldinho? pratico, rápido e delicioso!!! sempre faço em casa Meu esposo e minha filha adooora!!! As pessoas  sempre  me  pergunta  como eu  faço ja passei  a  receita  pra  variaaas  agora  vou  postar  para  que  você possa  repassar  para  suas  amigas!

Ingredientes  que  você vai  precisar:

  •  5  Batatas medias descascadas e picadas 
  • 4 xícaras de água 
  • i caldo de galinha
  • 1 colher de azeite ou óleo.
  • sal a gosto
  • Se preferir cheiro verde (é o que eu uso)  ou salsa 
  • Dois gomos de calabresa defumada picada
  • 1 maço de couve manteiga
Modo de preparo:

  • Coloque as batatas na panela de pressão,juntamente com a água, azeite ou óleo, sal.
  • Deixe ferver e desligue dez minutos apos pegar  a pressão
  • bata no liquidificador para desmanchar as batatas
  • coloque  na  panela novamente e acrescente a calabresa e deixe ferver.
  • Desligue o fogo e coloque a couve e o cheiro verde.
E sirva quente!
Meninas espero  que  tenham gostado!
bjinhos



Nenhum comentário: