21 de março de 2015

Como fazer a diferença em um mundo de pessoas iguais?


Meus lindos e abençoados tudo bem?
Vamos falar um pouco a cerca de comportamento?
Como ser um exemplo de mulher e homem cristão? 
  • Quando as pessoas te vêem elas percebe que você é cristão? Ou você tem que falar?
Não ha nada mais gratificante, pelo menos pra  mim  e  creio  que  para  a  maioria dos  cristãos que ser reconhecido como cristão sem precisar se identificar! ja aconteceu com você? alguém te encontrar na rua e dizer: "Nossa vc e cristão? " ou "Nossa tem algo diferente em você!" ou melhor "Como eu me sinto bem quando converso com você" .
  Isso é tão bom não é? Eu pelo menos  me  sinto tão feliz!!!!!!!!!
Isso se deve ao seu comportamento sabia?
Temos que falar, andar, e tentar sem melhores a cada dia.
  • Não deixe o mau humor te dominar... Seja leve!
Eu ja ouvi  muiiiitas  inúmeras pessoas  questionar a respeito de cristãos mau humorados, que vivem de cara amarrada e sempre com ignorâncias...
Seja feliz! seja leve! 
Não tem motivos para isso? Esta passando  por  uma  situação difícil?
tente não descontar nos outros, transborde paz e amor! se o Espirito santo habita em você há paz! 
pois Ele é o príncipe da paz.
  • Faça a diferença onde você for:
Seja no seu serviço, escola, faculdade, em casa, nomeio da sua família e parentela...
Seja a diferença!
Sem criticas, sem palavras amargas! Seja feliz! o motivo maior você já tem que é ser um escolhido por Deus! ter a salvação e ser luz! 
Que a paz do Senhor esteja com vocês meus amores! bjinhos!


Nenhum comentário: