27 de março de 2015

Amanha você vai lembrar disso tudo e vai rir!


Eu como sempre pensando na vida,perdida em meus devaneios  SQN rsrsrsrsrs
(Agora é serio)

  • Sera que você Cresceu?
Eu estava revivendo  toda  a  minha trajetória,  tudo que eu vivi, todas as  minhas experiencias que tive em minha vida sabe? Algumas boas outras Muito ruins,e lembrando que sempre falava e falo, pra minha Irmã Paula, principalmente quando agente aprontava e ficava com medo de mamãe descobrir rsrsrs, ou quando algo estava dando muito errado, ou quando parecia não ter saída, essa frase e de lei:

  • "Um dia la na frente, vamos lembrar de tudo isso que estamos vivendo e ainda vamos dar muitas risadas lembrando..."
E não é verdade? Hoje lembro de tantas coisas, situações que eu pensava: "Vou Morrer, To lascada agora não tem jeito,  Mamãe vai me matar! rsrsrsrs, já era..." Que nada! Tudo foi belas experiencias, e Hoje me orgulho de cada uma sabe porque?
Porque hoje eu Cresci! Hoje eu consigo ver o mundo claramente, e saber que tudo passa, Alegrias, tristezas, choros, angustias... Tudo passa, um dia você também vai lembrar disso. Porque se não fosse essas experiências, eu não seria quem eu sou hoje.
  •  Então, Não tenho mais medo do amanha...
Sei que tudo tem um proposito, Em tudo Deus tem um proposito, como nesse vídeo em que falo acerca de José, Gente você ja parou pra analisar a vida de Jose? será que havia esperança pra ele? mas Deus tinha um proposito!
  • Hoje Sou feliz e entendo tudo...
Sei que Deus sempre sou o tempo todinho que eu iria vencer, que Ele iria me honrar, que Ele ja tinha o melhor e eu imagino Ele falando: "Filha minha se você pudesse ver com meus olhos, saberia que Eu estou preparando um lindo caminho pra você..."

Deus é lindo não é gente?!


Nenhum comentário: