17 de março de 2015

Como limpar rejunte, box,vaso sanitário, pia e piso de banheiro sem esforço?


Ola meninas, donas de casa que sofre como eu sofria  para  limpar  o  banheiro  principalmente  quando  é  branco  ou  de  cor  clara!!!!
antes  eu  me  matava  deixava  de  molho com  água  sanitária  e não  limpava  direito ainda,
mas agora  eu  descobri  que  com  um único  produto é possível, limpar tudo e fica branquinho sem esforço! isso mesmo sem esforço!!! Ebaaa!!! rsrsrsrs ( essa  foi  minha  reação), COM SAPÓLIO LIQUIDO! isso  mesmo, basta colocar  em  uma esponja ou  escovinha  e aplicar  com  um  pouco  de  água  a sujeira  sai  na  hora! É instantâneo! não  precisa  deixar  de  molho  ou ficar  se  matando  para  esfregar!

Espero que  vocês  tenham  gostado  da  dica,  sei  que  muitas de  vocês  já  sabem  e  usa  mas  como  eu  não  sabia crio  que  tem  muitas  que também  não  sabe  bjinhos!

Nenhum comentário: