19 de março de 2015

Da serie: Uma palavra para alegrar o seu dia: "Deus te escolheu!"

Ola Meus amados! Que a paz do Senhor esteja com todos! Quero  mais  uma  vez  trazer  uma palavra  vindo direto  do coração  do nosso  Deus  para  o  seu  coração:

"...Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e o meu povo, a quem escolhi; para que o saibas,e que me creiais, e entendais, que eu Sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
Eu, Sou o Senhor, e fora de mim não há salvador."   Isaías: 43: 10-11

Deus nos escolheu! Ele determinou  o nosso futuro  e tudo  esta diante  dEle,  não  adianta  fugir e  procurar  outros  caminhos,  Ele  te  ama e  te  diz:  Filho  amado  não  ha  outro  alem  de  mim!
Busque a Deus enquanto  ainda  é  tempo! enquanto ainda se pode achar! Amem?
bjinhos

Nenhum comentário: