11 de março de 2015

Quem é Biia?

Ola meus amados quero falar um pouco acerca de mim,
Quem sou eu?
Eu sou Bianca, sou casada com o Tiago, a quase cinco anos,Tenho uma linda filha de 11 anos (Quase doze), Sou evangélica, Moro em São Paulo capital, temos (meu esposo e eu)  duas  lojas em que vendemos moda feminina, no atacado e no varejo, e confecção própria.
Levo uma vida tranquila e agradável, gosto de cuidar da minha família, da minha casa, gosto que ela  esteja sempre organizada e limpa e me esforço o máximo pra isso, já que sou eu que faço tudo rsrsrs,
sou vaidosa e gosto de andar bem arrumada e sempre limpa, amo minha família! minha mãe, meu pai, minhas irmãs, meu irmão meu esposo, minha filha... Louvo a Deus por tudo pois trilhei um longo e doloroso caminho pra chegar até aqui, com vida! (Quem me conhece sabe), Tenho muitos amigos(a) e amooo muitos todos! tenho muito sonhos e projetos e conforme forem realizando , pretendo estar publicando. bjinhos!


Nenhum comentário: