26 de março de 2015

Um mês de Blog e fan page e youtube!!!


  • Olá meus amados! eu estou tão feliz!
Pois hoje exatamente hoje dia 26,completamos um mês de BLOG CANTINHO DA BIIA, Canal  no  YOUTUBE  e de Fan page  no Facebook!!!!
Ebaaa!!!
  • Estou muito feliz,pois sei que ainda  temos um longo caminho a traçar mas com Fé em Deus Ele sera muito abençoado! conto com vocês! 
  • Se inscrevam no  meu blog, do lado  direito  da  pagina,  tem  uma opção participar  deste  site,  ele  vai  te  encaminhar  para  escolher  a  conta  que deseja  se  inscrever,  Gmail, Yahoo... faz o  seu  login e pronto!!! E no meu canal  do  youtube e só entrar no link que tem no  blog "YouTube" em cima no cabeçalho e se inscrever  \o/
  • Me ajude e apoie na divulgação  do  meu  trabalho, para  que  mais  pessoas  possam  ser  abençoadas
  • E obrigada  a  todos  por  estarem  comigo  de  mãos   dadas  nesta  caminhada  bjinhos!!!!



Nenhum comentário: