11 de março de 2015

Da serie uma palavra para alegrar o seu dia: Os pensamentos de Deus!

Ola meus amados bom dia! vamos a palavra do dia?
Que o Senhor possa falar  grandemente  ao  seu  coração  através desta  palavra:

"Por que os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos  caminhos  os meus caminhos, diz o Senhor.
Por que assim como os céus são  mais altos que a terra, assim são os meus caminhos, mais altos que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos que  os vossos pensamentos" Isaías  55:8-9

Não há Nada que agente possa fazer para conseguir decifrar os caminhos que o senhor já tem preparado para a nossa vida. Nem ao menos nada que esteja  ao  nosso  alcance fará com que agente entenda os pesamentos do Senhor ao nosso respeito. mas tem uma palavra do Senhor que  diz:

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jeremias 29:11)

Nenhum comentário: