23 de março de 2015

Da serie: Uma palavra para alegrar o seu Dia. "Deus vai te ouvir basta clamar!"


Ola meus amados! Tudo bem?
Vamos a palavra de Deus para o nosso dia? Como é gostoso começar a semana ouvindo Deus falar  ao nosso coração não é verdade? Tem coisa melhor e mais gratificante? Então vamos la?

"E se o meu povo, que se chama pelo o meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
2 Crônicas 7:14

 Você já orou  hoje? Já pediu perdão a Deus? O nosso Deus e assim amados! Nós surpreende a cada dia não e verdade? o que Ele quer é tão simples, basta reconhece-lo como Senhor e salvador, basta orar nos sujeitar a Ele, e pronto! Ele nos perdoa de nossas transgressões e sara a nossa terra! E tão simples quando feito de coração, Deus sempre escuta e abençoa, faça o teste você mesmo!eu ja fiz e pude ver a mão de Deus em minha vida agora e sua vez! amém...Bjinhos


Nenhum comentário: