20 de março de 2015

Da serie: Uma palavra para alegrar o seu Dia: Não temas!


Bom dia amados!
Hoje foi tipo muito de Deus, eu peguei  a bíblia pensando: " Senhor  o  que  o Senhor  tem  a  falar" antes  de  terminar  o pensamento a aberta foi:

"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida;de quem me recearei?"
 Salmos: 27:1

Se você esta ansioso, com medo, vai tomar aquela decisão, esta passando por dificuldades em alguma área  em sua vida  que esta te deixando receoso com o amanha, sabe quando entregamos o barco, o volante a direção da nossa  vida  ao  Senhor Ele  quem  nos  guia e nos conduz,  se  você  esta  passando  por  este  caminho  é porque  é  extremamente necessário, saiba  que  tem um  motivo, não temas e nem se entristeça, tire a ansiedade e confie em nosso Deus! Amem?
bjinhos

Nenhum comentário: