20 de março de 2015

Cinco aninhos de casados


Ola meus amados hoje completamos cinco aninhos de casados! Ebaa!
Cinco anos de casados, o quer posso dizer?
A depender do  ponto de  vista não é muito tempo não e mesmo? Mas para mim é um tempinho considerável e vou responder algumas perguntas que sempre ouço, e que vai servir para muitos casais, casados pu que pretende se casar um dia:


  • Como foi o inicio do casamento?
Bom o inicio, Foi mil maravilhas rsrsrsrs, Lua de mel, os dois sempre querendo agradar e mostrar serviço como esposa e como marido, rsrsrs,e sempre assim o primeiro ano e ano de lua de mel.
  • Qual foi o período mais dificil para nós?
O período mais difícil?  Para nós e para 80% dos casais e sempre o segundo ano... Isso  mesmo o  segundo ano,sempre  falo e comprovo  depois rsrsrs por que? o Segundo ano é o ano que geralmente os casais relaxam um pouco  uffa rsrsrs, verdade! eles mostram mesmo  quem são, manias, medos,e vc vê com quem realmente você se casou, a tolerância não e mais a mesma, você começa a falar o que pensa enfim e uma ano de adaptações e verdades.
  • Filhos?
Bom nós ainda não estamos planejando, por enquanto rsrsrs,ainda não é a hora,mas se vier será muito bem vindo e recebido com muito amor!
  • E hoje o que eu tenho a dizer?
Hoje me vejo, mais madura, tanto eu quanto ele, estamos mais experientes, conhecemos melhor um ao outro mas sei que ainda tem muito mais a conhecer, sei que ainda temos um longo caminho pela frente Juntos se Deus assim permitir, muito ainda a aprender, mas até aqui me sinto mais Mulher, madura e realizada como que Deus me deu.

Se ainda  tiver alguma pergunta eu irei ter o prazer de responder bjinhos 










Nenhum comentário: