1 de junho de 2015

Da serie: Uma palavra para alegrar o seu dia: Santidade xSacrificio


Ola  meus  amados  tudo  bem?
Vamos  falar  um  pouco  a  cerca  da  palavra  de  Deus?
Não  adianta  fazer  promessas, sacrifícios a Deus e não ter um coração puro e quebrantado e principalmente pronto a  ouvir  e  seguir a sua vontade e direção...
E é sobre  isso  que  vamos  falar  hoje, de  que  adianta  tanto  sacrifícios  sera  que  vale  a  pena?  vamos  para  a  palavra:

"De que me serve a mim a multidão dos vossos sacrifícios? diz Jeová. Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; e não me agrado do sangue de novilhos, ou de cordeiros, ou de bodes." Isaias  1:11


Não  adianta  fazer  jejum de Doze  horas, virar  a  noite  em  uma  vigília  ou  monte, fazer  propósitos,  promessas  enfim...  Não adianta sacrifício sem  santidade! O que Deus  quer  é  obediência e pureza de coração... Deus  sonda  e  conhece  o  profundo na nossa  mente e sabe  todas  as  nossas  intenções,  não  adianta  tentar  barganhar  com  Ele! Deus  é  amor mas  também  é  justiça...  Então  vamos  começar  novamente?  Mas  desta  vez  com  consciência, e fazer o  que  é  certo  e  assim  conquistar  a  paz  e  felicidade  plena...  Deus abençoe  sua  vida  grandemente,  fique  na  paz  bjs

Nenhum comentário: