15 de junho de 2015

Da serie: Uma palavra para alegrar o seu dia - Sabedoria



Ola  meus  amados  tudo  bem?  Vamos ouvir  uma  palavra  abençoada  para  iluminar  e  alegrar  o  nosso  dia?


"Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia.Tu, pelos teus mandamentos, me fazes mais sábio do que os meus inimigos; pois estão sempre comigo.Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque os teus testemunhos são a minha meditação.Entendo mais do que os antigos; porque guardo os teus preceitos.Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra.Não me apartei dos teus juízos, pois tu me ensinaste.Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho.Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.Salmos 119:97-105"
Sabe  o  que  é  mais  importante  para  conseguirmos  sobreviver  neste  mundo?  Meditar  na  palavra,  Pois  a  palavra  do  Senhor  gera  temor, sabedoria e Paz... Não  há  nada  mais  proveitoso e feliz  que  alcançar  a  paz  e  a  sabedoria  vinda  do  Senhor! Medita na  sua  lei  de dia  e  de noite  e  creia  que  Ele  tem  e  sempre  terá  o  melhor  para  as  nossas  vidas!  
Sabedoria  para  se  desviar  do  mal,  para  trilhar  o  caminho  certo,  para  saber a hora  certa  de  agir  e  de  ficar  parado,  de  somente orar  e  de  agradecer...  Só  em  Deus! 
Deus  abençoe sua  vida  grandemente!

Nenhum comentário: