3 de junho de 2015

Da Serie: Uma palavra para alegrar o seu Dia - Deus te mandou ir?


Ola  meus  amados  Tudo  bem?
Vamos  para  mais  uma  palavra  abençoada  para  edificar  nossas  vidas?
Você  se  sente  incapaz?  Sabe  quando  Você  tem uma  oportunidade,  Ou  quando  Deus  te  dá  algo  ou  te  pede  para  fazer  algo  e  você  diz  dentro  de  si  ou  para  Ele:  Eu  Senhor?  Eu  Não!  E  Deus  te  diz  Eu  sou  contigo  Pode  ir  e  você  diz:

"Então o anjo do Senhor lhe apareceu, e lhe disse: O Senhor é contigo, homem valoroso.Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o Senhor é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Porém agora o Senhor nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas.Então o Senhor olhou para ele, e disse: Vai nesta tua força, e livrarás a Israel das mãos dos midianitas; porventura não te enviei eu?E ele lhe disse: Ai, Senhor meu, com que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai.E o Senhor lhe disse: Porquanto eu hei de ser contigo, tu ferirás aos midianitas como se fossem um só homem.E ele disse: Se agora tenho achado graça aos teus olhos, dá-me um sinal de que és tu que falas comigo.Juízes 6:12-17
Sabe  qual  é  o  nosso  Defeito?  Murmurar,  e  duvidar  que  Deus  é  conosco!  Que  mesmo  Diante  das  adversidades  Ele  esta  sempre  ao  nosso  lado,  não  só na  bonança mas  também  na Luta!  Sempre  ha  um  Proposito  para  tudo!  Se  Deus  te  manda  ir,  Vai!  mas  como  Gideao  fez,  tenha  certeza  que  realmente  é  Deus  quem  te  mandou!  Se  foi  Ele  pode  confiar  você  pode  ser  o  menor,  o  mais  pobre,  o  mais  fraco,  Porem  o  maior  de  todos  vai  na  sua  frente!  Creia!  Deus  é  contigo  Sempre!  Amem?
Fique  na  paz,  se  gostar  se  inscreva  no  blog  aqui  do  lado  direito  e  receba  sempre por e-mail.   bjsss


Nenhum comentário: