23 de junho de 2015

Da serie uma palavra para alegrar o seu dia: Não deposite a sua confiança no Homem...


Ola meus amados tudo bem?
Sabe quando nós nos  empolgamos tanto com algo ou colocamos tanta expectativa em alguém e nos decepcionamos? 
Como isso é ruim não é?  Como isso machuca  e nós faz duvidar de tudo e de todos...
Mas quero que você saiba que como seres humanos  somos propícios a falhar... Nunca espere demais de alguém mas coloque sempre nas mãos de Deus a pessoa e a situação sabe porque? Porque Ele nunca vai te decepcionar a palavra do Senhor fala:

"Contudo, eu sei que meu Redentor vive, e que no fim se levantará para me defender e vindicar ainda que eu esteja no pó do meu túmulo.E depois que todo o meu corpo estiver consumido pela terra, sem carne, então contemplarei a face de Deus.…" Jó 19:25-26

Saiba que mesmo em situações difícil  Deus nunca ira te decepcionar ou te abandonar, mesmo quando as pessoas assim o fazem, Deus sempre vai te socorrer!





Nenhum comentário: