6 de abril de 2015

Porque você é assim?


Um dia uma pessoa me perguntou: "Bia, porque você é tão diferente?" Eu: Diferente como assim? " Você tem uma luz, e transmite paz...
Gente isso me deixou  muito  feliz, e varias pessoas  me  pergunta isso eu vou responder e sei que vai servir de inspiração pra você como serviu pra mim...

Como eu já disse em outros posts eu Amoooo ler... E um dos autores que mais me inspira é o Benny Hinn  gente amo os livros dele.Eles me ajudaram muito  no  inicio  da  minha  conversão e  na  formação  do  meu  caráter  de  cristã.
Em um desses  livros me desculpe  mas  não me lembro qual, falava a respeito disso, que devemos ser quem gostarias que as pessoas fosse, que deveríamos ser agradáveis ao ponto das pessoas se sentirem bem ao nosso lado e até de enxergar Jesus em nós, temos que ser o espelho de Jesus...

Na teoria e fácil mas na pratica... verdade, na pratica muda, pois somos falhos de natureza, e complicado, então sempre em minhas orações peço ao Senhor para me ensinar, me moldar me ajudar e guiar minhas palavras em minha mente antes que elas saem pela minha boca...

Fico Feliz em ouvir as pessoas me perguntando isso, pois vejo que Deus está trabalhando e me ensinando a cada dia a ser melhor...Faça o teste você mesmo,tente se esforçe para ser diferente, não e facil... Muitas pedradas, Ouvir e ficar calado... mas a recompensa vem do alto, vem de Deus... Vale a pena ser fiel! bjsss

Nenhum comentário: