7 de abril de 2015

Da serie: Uma palavra para alegrar o seu Dia" Indecisao?"


Ola meus amados tudo bem?
Vamos ouvir o Deus tem a nos falar  hoje?
A palavra que o Senhor nos traz hoje, e de exortação...
Você já se decidiu?

"Multidões, multidões no vale da decisão! porque o dia do Senhor esta perto,no vale da decisão" Joel 3:14

Onde Esta o Seu coração você decidiu? Já sabe o que quer? E quem quer? Sabia que O dia dele esta perto? E que Ele esta vindo  buscar os seus, o que você esta esperando?

Deus não é bobo amados, Ele sabe exatamente o que se passa em cada coração,  muitas pessoas  pensa: "Ah quando eu tiver  morrendo  eu  peço  perdão e me arrependo  e  peço  misericórdia,  não  teve  o  ladrão  la  na cruz que  Deus  perdoo  na  hora  da  morte..."
Mas como eu ja disse, Deus não é bobo e a Deus ninguém engana, Deus pode voltar pra mim e pra você hoje,amanha... Não sabemos o que acontecera daqui a cinco  minutos... Deus esta te dando uma chance e pode ser a ultima sabia? Nada é por acaso... Não e a toa que vc esta lendo isso agora... Deus está falando com você... Saiba que não se pode coxear entre dois pensamentos, não pode adorar a Deus e o mundo, ou você é quente ou frio de vez! Morno Deus vomita... Busque enquanto se pode achar, invoque-o enquanto está perto... Decida-se Amém?

Nenhum comentário: