23 de abril de 2015

Da serie uma palavra para alegrar o seu dia: O que Deus quer de mim e de voce!


Ola meus amados tudo bem?
vamos ouvir uma palavra vinda diretamente do coração de Deus para o nosso coração?

"De que me serve a mim a multidão dos vossos sacrifícios? diz Jeová. Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; e não me agrado do sangue de novilhos, ou de cordeiros, ou de bodes.
Quando vindes a comparecer perante mim, quem requereu de vós isto, o pisardes os meus átrios?
Não continueis a trazer oblações; o incenso para mim é abominação; a lua nova e o sábado, a convocação das assembléias...não posso suportar a iniqüidade e o ajuntamento solene.
As vossas luas novas e as vossas festas fixas, a minha alma as aborrece; elas me são como carga: estou cansado de as sofrer.
Quando estenderdes as vossas mãos, esconderei de vós os meus olhos: ainda quando multipliqueis as vossas orações, não ouvirei: as vossas mãos estão cheias de sangue.
 Lavai-vos, purificai-vos; tirai de diante dos meus olhos a maldade das vossas ações; cessai de fazer o mal.
Aprendei a fazer o bem, procurai o que é justo, fazei que o opressor seja reto, fazei justiça ao órfão, defendei a causa da viúva.
Vinde, pois, arrazoemos, diz Jeová: ainda que os vossos pecados sejam como o escarlate, ficarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã.
Se for da vossa vontade e obedecerdes, comereis os produtos do país;"


Isaías 1:11-18

Amados de que adianta, trazer ofertas e sacrifícios ao Senhor, senão ha obediência em seus atos?
O que adianta ser crente e não ser cristão?
O senhor que  sonda  os corações não quer  sacrifícios  mas  sim  obediência e  um  coração  quebrantado  e  disposto  a ajudar  o próximo...
Seja sal e  luz... fique  na  paz  do  Senhor...




Nenhum comentário: