6 de abril de 2015

Da serie:Uma palavra para alegrar o seu dia "Porque vocênão consegue isso?"


Ola meus amados tudo bem?
Vamos para mais uma palavra de inspiração e animo, para alegrar o nosso dia,
 Afinal vamos ouvir a unica palavra que liberta, verdadeira e eficaz e que nunca volta vazia:

"Darei a eles um coração não dividido e porei um novo espírito dentro deles; retirarei deles o coração de pedra e lhes darei um coração de carne.
Então agirão segundo os meus decretos e serão cuidadosos em obedecer às minhas leis. Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.

Ezequiel 11:19-20

Você sabia que até a vontade de orar vem de Deus? Que se não fosse pelo seu Espirito Santo, nos não seriamos capazes de adora-lo? O nosso coração e fácil de se corromper, o ser humano e falho e fraco! Coisas materiais, uma conquista sentimental,uma vida de regalias são o suficiente para afastar-nos de Deus, Por isso  muitas  pessoas se perguntam: Porque eu não consigo determinada  coisa? A resposta é: Porque você não esta preparado. Deus sonda os corações e antes Ele precisa nos dar um coração novo,precisamos de resistência e força para obedecer a sua vontade e fazer o seu querer mesmo quando temos tudo e não precisamos disso,precisamos obedecer  por  prazer  e  não  por  medo  ou  por  obrigação. Quando Deus ver que estamos preparados ai sim vai acontecer mas até la,  espere e confie que Deus vai substituir o nosso coração de pedra por um de carne. Amem bjinhos

Nenhum comentário: