7 de abril de 2015

Canja de Galinha



Ola amados tudo bem? Hoje aqui em SP ta friozinho, mesmo se onde você mora não ta, estamos no outono logo esfriará rsrsrs Como é bom uma refeição leve, quente e deliciosa não é verdade? então vem comigo?
Bom é muito pratico mas eu por exemplo não sabia, a minha primeira canja foi uma negação a minha cunhada e minha filha que o diga rsrsrsrs foi um arroz  com  frango rsrsrsrs então vai a dica como preparar Canja de Galinha Rápida:
 Ingredientes:

  • 1/2 kg de coxinha da asa
  • 1 cebola
  • 4 dentes de alho
  •  1 cenoura  grande
  • 1 caldo de galinha
  • 1/2 xícara de arroz
  • Cheiro verde ou salsa a gosto
  • 1 colher de sopa de óleo
  • 1 litro e meio de água fervente
Modo de preparo:
  • Tempere cada pedaço  de frango com um pouco de sal e alho
  • Na panela de pressão coloque o oleo, deixe esquentar e acrescente a cebola o frango e o caldo de galinha
  • Deixe fritar so um pouco e acrescente a água fervente
  • Coloque o arroz e a cenoura, experimente o sal e tampe a panela
  • Depois que pegar pressão conte 15 a 20 minutos, o cozimento deve ser feito em fogo médio
  • Quando der o tempo de cozimento aguarde a panela perder a pressão, abra a panela e acrescente o cheiro verde ou salsa
  • Sirva quente 
Fica uma Delicia e rende 4 Porções bem servidas :)





Nenhum comentário: