11 de abril de 2015

Da serie: Uma palavra para alegrar o seu dia"Você ja levou uma profetada?"


Ola meus amados tudo bem?
Vamos ouvir mais uma vez o que Deus tem para nós hoje?
Uma palavra quentinha vinda direto do coração de Deus para o nosso coração:

"E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas.
Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos.

1 Coríntios 14:32-33


  •  "Deus esta mandando lhe dizer que seu filho..." Você: Mas eu nem tenho filho!

Quem nunca?

  • E muito comum nas igrejas principalmente, nas igrejas avivadas...A bíblia nos alerta a cerca   do joio e do trigo... mas Irmãos muitas vezes DEus realmente  mostra algo, e a pessoa não sabe interpretar, e acaba falando o que não deve,isso é  muito perigoso, Eu sempre Oro e me policio  muito  em  relação a isso, Pois ai Daquele que diz: Assim diz o Senhor sem Ele ter dito nada...


  • Então o recado de hoje para nossas  vidas  é: Sempre que ouvir algo passado por um profeta peça confirmação ao Senhor pode ter certeza Ele sempre da um jeitinho de confirmar, mas não diga amém sem sentir que é de Deus, Pois o Espirito do profeta e sujeito ao profeta e nós seres humanos somos falhos, mas Deus não se Ele realmente te disse Ele vai cumprir... creia nisto ... Amem Fique na paz  do  Senhor  bjinhos

Nenhum comentário: