8 de abril de 2015

D a serie: Uma palavra para alegrar o seu Dia" Você é um escolhido"


Ola meus amados, bom dia,
Hoje pela misericórdia Deus nos concedeu  mais um dia, vamos aproveitar,
Ouvir a palavra do nosso Deus para  a  nossa  vida  hoje?

"Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda."

João 15:14-16

E tão simples meus amados, Deus so quer obediência, e terá Ele como amigo, sabe o que é isso? Um amigo de verdade, alguém que te escuta sem te julgar,alguém que você pode falar qualquer coisa e amanha não sera noticia, alguém que pode sim  te  ajudar  em  qualquer circunstancia, Alguém que  você não escolheu  mas sim Ele escolheu, sim isso   mesmo Ele te escolheu para fazer a diferença, para ama-lo e chama-lo de amigo, Basta somente Obedecer Amem? bjinhos


Nenhum comentário: