14 de maio de 2015

Receitas caseiras para gastrite e garganta inflamada: Praticas, Baratas e infaliveis


Ola  meus  amados  tudo bem?
quero compartilhar com vocês uma dica que aprendi muito  valiosa,
Eu sempre aprendi que remédios caseiros feitos com produtos  naturais são bem valiosos,
Pois não  prejudicam  a  saúde  e  não  tem  contra  indicação
quero compatilhar duas dicas que aprendi com  meu pai. Ah?!Isso  com  meu  pai, vamos la?


  • Para quem tem gastrite: Meu pai tinha e ele foi curado sabe como: Tomando suco de bata puro em jejum todas as manhas.Isso  mesmo  simples não é? e ele foi curado, 



  • Outra dica  muito  valiosa pra mim que vivia  com  a  garganta  inflamada:
Alho e mel! Ah?! Sim Eu vivia com febre devido a  garganta  viver inflamada e meu Pai pisou alho e colocou em uma colher de chá com mel e eu tomei,  mas detalhe ele pediu pra eu segurar na garganta por alguns segundos, ele queima sabe, mas funcionou, gente não me lembro a ultima vez que senti dor de garganta acho que já faz uns dez anos!Pra mim funcionou.


Eu espero que te ajude e que funcione também muito  Obrigada  que  Deus  te  abençoe  bjinhos




Nenhum comentário: