19 de maio de 2015

Da serie: Uma palavra para alegrar o seu dia - Poque eu não consigo alcançar minha benção?


Ola  meus  amados  tudo bem?
Sabe quando você ora, busca, pede... E nada!
Você vê seu irmão da esquerda e da direita conquistar o objetivo e você? Nada...
Então  você se pergunta porque? Porque só eu não consigo, se sou tão fiel e faço tudo  certinho...
Vamos  para  a  palavra?

 "Duas coisas te pedi; não mas negues, antes que morra:Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume; Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o Senhor? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão." Provérbios 30 : 7-9

   Sei que exitem vários motivos  que  poderia  citar  aqui  mas  vou  citar  os  dois  principais:

  1. Primeiro: Deus sonda os corações, e conhece  o nosso  interior/mais  até  que  você  mesmo! Ele sabe que se te der você não terá  mais  motivos  para buscar,  Orar...  Ou  seja  tem  pessoas  que  Deus  sabe  que  se  conceder  o  desejo  do  coração  vai  virar  as  costas  pra  Ele.
  2. Segundo: Será  que  você nao  esta  dando murro  em ponta  de   faca?  Você ja  perguntou  ao Senhor  se  é  isso  mesmo que  Ele  quer  pra  sua  vida? Ou  se  você  esta  buscando  por  algo  que  Como  diz  Provérbios  14:12 ( Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.) Você ja consultou ao Senhor acerca deste objetivo? Deus vê la na frente e se Ele ainda não te concedeu  pode  ser  que  Ele sabe que vai te causar algum tipo de morte ou fracasso, seja Espiritual, sentimental, material... Enfim!
  3. Consulte sempre  ao  senhor  antes  de  buscar  por  algo,  se  Ele  confirmar,  aguarde  o  tempo dEle  e  saiba  que  é  sempre  o  melhor!
Deus  abençoe sua vida  sempre  fique  na  paz  :)




Nenhum comentário: