21 de maio de 2015

Da seri: Uma palavra para alegrar o seu dia - Deus não te abandona!


Ola  meus  amados  tudo  bem?
Sabe  as  vezes nós  temos  mania  de buscar  tanto,  tipo  uma  criança quando  pede  tanto  algo  para os  pais, e fala:  Se  vocês me  dar  eu vou  obedecer,  vou  fazer  todas  as  lições,  e  quando  recebe...  Volta  a  aprontar  tudo  novamente... Quando  caímos e nos  machucamos  Ele  vem  e  cura nossas  feridas,  E  depois você  lembra  quem  fez  isso?
O  que  a  biblia nos  diz  a respeito?

Mas fui eu quem ensinou Efraim a andar, tomando-o nos braços; mas eles não perceberam que fui eu quem os curou.Eu os conduzi com laços de bondade humana e de amor; tirei do seu pescoço o jugo e me inclinei para alimentá-los."Acaso não voltarão ao Egito e a Assíria não os dominará porque eles se recusam a arrepender-se?Oséias 11:3-5
Sabe  temos  sim  esse  grande  defeito!  Quando  Deus  nos  cura,  nos  a maioria de nós  esquece  que  Ele  nunca  nos  abandona, e  simplesmente  viramos  as  costas  para  Ele,  não  ora  mais, não  jejuam mais, e so  vai  para  a  igreja  quando   lhe  convém!
E  pior!  Ainda  acha  que  tá  certo,  ai  de  quem  criticar e dizer  o  contrario!

Meus amados, Deus  diz  no verciculo 9  logo  em  seguida:  
Não executarei a minha ira impetuosa, não tornarei a destruir Efraim. Pois sou Deus, e não homem, o Santo no meio de vocês. Não virei com ira.

E é  pela  sua  infinita  misericórdia  que  não  somos  consumidos...
Deus  abençoe  fique  na  paz  :)

Nenhum comentário: