14 de maio de 2015

Da serie uma palavra para alegrar o seu dia: Não desista a benção está a caminho.


Ola  meus  amados  tudo bem?
Vamos  cuidar  do  coração?
sabe como? com o balsamo santo que é a palavra de Deus...
Como você esta hoje? e seu coração? Eu não sei mas Deus sabe. vamos para a palavra?

"Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras."Daniel 10:12
Nós temos um grande defeito de querer  que  tudo  seja no nosso  tempo,  na  hora que  queremos  e  isso  é um  enorme  erro,  pois  não  podemos  apressar  o  trabalhar  de  Deus!
Daniel fez um proposito e jejuou vinte e um dias em pró do mesmo...  Nesses  vinte e  um  dia  Deus  não  lhe  deu  nenhum  sinal que  havia  ouvido  a  sua  oração,  e  o  silencio  creio eu  que  deve  ter  comovido  Daniel  como  ser  humano,  pois  nós somos  assim... Quando fazemos algo  queremos  o  resultado  logo  e  rápido! E até achamos que Deus não esta ouvindo, murmuramos... Mas Deus  disse  através do  anjo a Daniel que desde o primeiro dia Ele ouvi o e enviou o anjo para trazer a resposta, Porém o inimigo pelejou para que o mesmo não chegasse até Daniel, e ele so conseguiu chegar no ultimo dia do proposito!
Não desanime meu irmão...A sua resposta está a caminho apenas batalhe! Não desista da jornada e creia que Deus ja ouviu e esta pelejando por você!
Deus abençoe fique na paz  bjinhos.

Nenhum comentário: