18 de maio de 2015

Da serie: Uma palavra para alegrar o seu dia - Quem você busca quando vem as dificuldades?



Ola  meus  amados tudo bem?
Sabe Deus não fala somente benção, Quando Oro  a  Ele,  e  peço uma  palavra  para  alegrar  o  nosso  dia, eu  peço  que  Ele  venha  falar  aquilo  que precisamos ouvir não aquilo que queremos...
E eu  espero  que  Ele  fale  ao  seu  coração assim  como  falou  profundamente ao meu,Pois sua palavra nunca  volta  vazia, Vamos la?

Ai dos que descem ao Egito a buscar socorro, e se estribam em cavalos; e têm confiança em carros, porque são muitos; e nos cavaleiros, porque são poderosíssimos; e não atentam para o Santo de Israel, e não buscam ao SENHOR." Isaias 31:1

Sabe qual é um  dos  nossos  maiores  defeitos quando a dificuldade  bate  a  nossa  porta?
Correr  para  pedir  socorro nos lugares errados, para  pessoas  erradas... Esquecemos que antes de qualquer  atitude nos  devemos fazer  o  que  os  Salmos  121, nos indica que é: " O  meu  socorro  vem  do  Senhor  que  fez  os  céus  e  a  terra".
Primeiramente antes de qualquer  coisa  devemos  clamar ao  Senhor  e  não confiar  em  carros e em cavalos! Deus é nosso refugio, socorro  bem  presente nas  tribulações! Quando  o  calo  apertar vai  no  lugar  certo  e  Ele  vai  te  indicar  o  que  fazer  e  qual  caminho  seguir,  Dobre  seus  joelhos e  entregue a sua causa nas mãos dEle e Ele vai te dar  as  instruções corretas, mas para isso você  precisa  confiar! Amém?
Deus abençoe  fique na paz
Biia G Motta

Nenhum comentário: