15 de maio de 2015

Da serie uma palavra para alegrar o seu Dia: Você ja se perdoou?


Ola  meus  amados tudo bem?
Ha algo mais gratificante que ouvir  a  voz  do  nosso  Deus  falar  ao  nosso  coração?
Não importa se estamos tristes, preocupados,  ansiosos... Não importa a situação, ela é um balsamo, um consolo,um energético enfim elanos sustenta não é verdade?
Então vem comigo vamos para a palavra e ver o que Deus tem reservado para o nosso coração hoje:

"E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne;Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os cumpram; e eles me serão por povo, e eu lhes serei por Deus."Ezequiel 11:19,20
Sabe qual é o defeito  de nós seres humanos?
Nós não nos perdoamos, é mais fácil perdoar o seu Irmão do que a você mesmo...
Quando erramos, quando pecamos, nos culpamos tanto que achamos que Deus não vai nos perdoar sabe porque? Porque o perdão não foi  liberado por nós  mesmo...
Mas meu amado(a), Deus é amor, e a sua palavra diz que quando nos arrependemos de  todo  o  coração  Ele vem e joga nosso  pecado no mar  do  esquecimento, Ele tira nosso coração de pedra  e  nos  dá um  coração  de  carne e nos faz andar em seus caminhos; você sabia que até a vontade  de  orar  e  de  buscar  ao  Senhor  vem  do  Espirito santo? Então peça ao Senhor para te ajudar e te ensinar a fazer somente  o  que  é  certo, se perdoe e libere perdão e deixe Deus trabalhar  em  sua  vida  e  trocar  seu  coração,  suas  vestes,  seja  a  diferença  seja  a  mudança  seja  luz!
Deus  abençoe  fique  na  paz  bjinhos.
Biia.G  Motta

Nenhum comentário: