5 de maio de 2015

Da serie:Uma palavra para alegrar o seu dia -´Insegurança?


Ola  meus  amados  tudo  bem?
Como você esta hoje? Vamos  falar  sobre insegurança...
Você é inseguro? Esta pedindo uma confirmação pra Deus?
Ele te mostrou o caminho mas está com medo de trilhar?
Vamos para a palavra?

"Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor." Jeremias 1: 4-8

Não sei como esta se sentindo, mas as vezes diante de determinadas  situações nos  sentimos  como Jeremias, inseguros e com medo  do  amanha,  mesmo  quando  Deus  diz vai! Ainda  nao  temos   coragem  de  ir,  e  enfrentar  aquela  situação...
Mas a  insegurança  e normal para nós  seres  humanos,  ser  inseguro não é sinal  de  fraqueza  mas mostra  o  quanto  somos  dependentes  de  Deus  como  uma  criança  depende  de  seus  pais... mas  Temos  que  aprender  a  confiar  e  saber  que  como nossos pais Deus  sempre  tem  o  melhor  para nós! E hoje  Deus  diz: Vais eu  sou  contigo,  não temas!  bjss  Fique  na  paz

Nenhum comentário: