22 de maio de 2015

Da serie: Uma palavra para alegrar o seu Dia - Não adianta fugir do proposito de Deus para sua vida!


Ola  meus  amados  tudo  bem?
Vamos  ouvir  mais  uma  palavra  vinda  direto do coração  de  Deus  para  o  nosso  coração?
Sabia que nunca  estamos  só? Sempre  há  uma nuvem  de  testemunhas  ao nosso  redor,
Não adianta  se  esconder, Ou fazer  algo  achando que não sera  descoberto!
Ou muito menos  fugir de Deus  como  o  profeta  Jonas...
Deus  sempre  esta  te  vendo,  e  sabe  onde  você  e  seu  coração  esta  exatamente  neste  momento!
Vamos para  a  palavra?

"Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;" Salmos  139: 7-12

Não adianta Fugir de Deus e do seu proposito  para  sua  vida, onde irá  se  esconder? Nós nos enganamos  como  o  Profeta  Jonas e acabamos no  ventre  de  uma  baleia!  Sera  por que  que  esta passando por  isso? Como  você  foi  parar  ai?  Sera  que  não  tentou  se  esconder  do  proposito  de  Deus?

Deus  abençoe  fique  na  paz
Bjinhos

Nenhum comentário: