23 de julho de 2015

Uma palavra para alegrar o seu dia: Você crê que Deus fará o impossível acontecer?


Ola  meus  amados  tudo  bem?  Como  vocês  estão?
Eu  estava meditando na palavra do senhor hoje e percebi algo  que tocou profundamente meu coração... Em varias passagens da biblia tem esse termo:E o Senhor endureceu o coração dele para que não acreditasse, E o Senhor cegou Ele para que não visse... Enfim o  próprio Deus fez com o que faraó não permitisse que o povo saísse do Egito para cultuar a Deus no deserto, o próprio Deus  Fez com que ele não acreditasse que Ele é Deus mesmo diante de tantas pragas.( Êxodo 9:12)  
Deus fez com o que os sacerdotes não acreditasse que Jesus é o messias (João 12:40)

Então Você se pergunta porque? Eu me perguntei! Mas logo em seguida vem a resposta:Para que o nome dEle seja glorificado!Para que Ele mostre a sua força e o seu poder!

Então meus amados sabe porque você esta passando  por  determinada situação em  sua  vida? Derrepente  algo que pra você pareça impossível? Para que Deus mostre o seu poder e a sua  gloria  seja  manifesta  através  do  milagre  que  ele  ira  fazer  em  sua  vida,  e  assim  o  seu  testemunho  vai  atrair  almas  para  Ele  pois  assim  aconteceu no Egito  todos  os  Egípcios viram e creram que o Deus de israel, o Deus invisível existe! Então precisamos ver apenas Crê que Ele fara o impossível acontecer! Você crê?




Nenhum comentário: