24 de julho de 2015

Resenha Chic silicone secante de esmalte embeleze


Minhas lindas  tudo  bem?
Não sei se você sabe  mas  eu  mesmo que  faço  a  minha  unha  e  sempre  e  rápido  tem que  secar  rápido pois  faço  no meio  do  dia  de  trabalho  então  se  não  secar  logo  borra tudo  enfin,  sempre  quis  algo  que  fosse  eficiente  e  pratico,  confesso  que  tenho  medo  de usar  Spray  pois  ja  vi  algumas  postagem  em que  eles  estouram  kkkkk  então  eu  testei  vários e teve um  em  especial  que  eu  ameiiiiiii  \o/  que  é  o:  "Chic silicone secante de esmalte embeleze"

E  realmente funcionaaaaaa!!!!


  •  Seca ultra rápido
  • Não é oleoso
  • É Barato \o/
  • Tem um cheirinho Otimoooo
Então  super  indico! O meu ja esta quase acabando olha: :(




Nenhum comentário: