30 de julho de 2015

Como meu cabelo cresceu tão saudavel?


Ola minhas  lindonas  tudo  bem?
Muitas pessoas e inclusive  leitoras  do blog  e do  canal me pergunta: Bia como você cuida dos seus cabelos? O que usa? O que fez pra ele crescer tão bonito e saudável?
Então resolvi trazer algumas dicas de produtos e hábitos que mudaram a saúde dos meus cabelos e ajudaram no crescimento forte e saudável vamos conferir?


  1. Dica: Tenha o habito de cortar seu cabelo. (Como assim cortar pra crescer???) Isso  mesmo eu tinha a terrível mania de não cortar e então Ele crescia feio e sem vida com as pontas horríveis!
  2. Não aplique o shampoo diretamente nos cabelos, é sempre bom dissolve-lo em uma vasilha com água antes de aplica-lo,alem de deixa-los mais limpos e economizar produto, agride bem menos os fios.
  3. Evite chapinhas e baby liss, Pois quebram os fios e ressecam, só use de ultimo caso e não esqueça de aplicar um protetor térmico antes e um reparados de pontas depois.
  4. Agora vou mostrar  os  produtos que eu uso no momento não são marcas caras porém super indico pois são ótimos e dão super bem nos  meus  cabelos:
Creme para hidratação:  Creme de Tratamento Óleo de Ojon da Novex. da Embeleze:


Reparador de Pontas Multiação Hipoalergênico HELCLA Ceramidas 


GarnierFructis Apaga Danos




Então essas  são  as  dicas  que  eu  tenho pra  vocês hoje espero que tenham gostado Deus abençoe  sempre






Nenhum comentário: