23 de julho de 2015

Resenha da Base matte vult


Meninasss  tudo  bem  com  vocês???
Eu   quero  falar  um  pouco sobre a "Base matte vult"

Eu vou ser bem sincera sempre tive um pé atrás com a Vult, pelo fato de ser bem baratinha pensava que não era boa e tal, mas pude testar o pó compacto, que já tem resenha aqui no blog e agora a base matte, e vou ter que confessar que me surpreendi! Serio! Gente é otima! Simplesmente MARAVILHOSA! Não precisamos nem do pó, pois alem da cobertura ser perfeita, ela deixa a pele bem sequinha e comum ar de natural, a depender da sua pele nem o corretivo é necessário!  Fiquei de queixo caído! Alem de tudo é super barata eu paguei, R$ 17,00 e um pouquinho que você passa  já é o suficiente.
Se vocês ja conhecem não esqueça de comentar a sua opinião também, ta? Deus abençoe  bjinhos


Nenhum comentário: