25 de fevereiro de 2015

Biia

Ola Pessoal!

Eu sou Biia, e quero através desse blog compartilhar com  vocês um  pouco  da  minha  rotina,A Rotina de uma Mulher do seculo 21, que trabalha fora e em casa rsrsrs,mãe,  esposa,e se preocupa em cuidar da beleza, da saúde e do bem estar meu e da minha família, bem como da organização do meu lar!Sou muito pratica e quero compartilhar algumas formas de praticidades, e criatividades, receitas rápidas,Eu que cuido  da  minha beleza,  tenho  meu  próprio estilo, tenho minha loja Perola Branca  Moda  feminina  que se encontra na Rua Oriente 385 Brás são paulo, Nós eu e  meu esposo que fabricamos  nossas  peças,Eu que faço  minhas unhas, e vou  postar alguns tutoriais ensinando passo a passo, eu que faço  maquilagem  tbm vou postar tutoriais a respeito pratica pro dia a dia.
E também gosto de esta atualizada com as noticias e novidades que também vou compartilhar com vocês!Gostaria de ouvir opiniões e Dicas para que eu possa estar postando e aprendendo mais e mais com vcs!



Nenhum comentário: