10 de dezembro de 2015

Gravidez de gêmeos primeiro trimestre:


Gravidez gemelar não é fácil, mas é uma benção e todas  as  dificuldades  vale  a  pena,
Sintomas dobrados, medos inseguranças... Tudo isso faz parte da  vida  de  mamães  gemelares,eu gostaria de compartilhar com vocês um pouco do meu primeiro trimestre vamos conferir?

Sintomas:
A partir da sexta  semana os sintomas deram as  caras e vieram com tudo, primeiro os enjoôs fortíssimos e diários, esse foi  o  sintoma que mais me incomodou e ainda me incomoda muito.
Depois vieram as  cólicas que por sua vez também eram muito  fortes,e até me preocupava... Dores  de  cabeça,Sono, fadiga, falta de ar...  Fizeram parte e ainda fazem porem com menos intensidade da minha gravidez...
Mas  quem  disse  que um  presente tão  lindo  como esse seria fácil?
O que eu sempre procuro colocar na  minha  mente e que é uma faze e vai passar e o nossos presentes vão chegar e tudo vale a pena por eles :)
Vou mostrar algumas fotos amadoras rsrsrs  pois  tirei  do  meu  celular  pretendia fazer uma semana a semana, mas o mal estar me impediu kkkk

Um Mês:

Dois meses


Três meses:



Quatro meses:





Nenhum comentário: